terça-feira, 3 de maio de 2016

PASSEIO AO ZOOLÓGICO DE GOIÂNIA

Srs. pais ou responsáveis,

            De acordo com nossa Proposta Político Pedagógica e sugestão de vocês, garantimos o Direito das crianças em ter contato com a natureza com várias ações, e uma delas é um passeio ao ZOOLÓGICO.

Gostaríamos de solicitar a autorização para que seu (ua) filho (a) possa participar desse momento conosco, no dia 13/05/2016 (sexta-feira) no turno matutino.

            Conseguimos a entrada gratuita para todas as crianças, contudo contamos com a colaboração de vocês para pagarmos o ônibus para transportar as crianças. O valor será de R$ 7,00 (sete reais), e esse valor deverá ser entregue a Equipe Diretiva até o dia 12/05 (quinta-feira).

Caso você não autorize seu filho (a) a fazer o passeio, gostaríamos que neste dia, o mesmo viesse para o CMEI apenas no período vespertino, pois no período matutino, todas as educadoras e algumas servidoras administrativas acompanharão as crianças ao passeio.

Neste dia, pedimos à gentileza que seus filhos já venham de casa uniformizados (os que possuem), calçados com tênis ou sapato fechado (não mandar as crianças com sandálias/chinelos/tamancos).

Esse bilhete para que vocês autorizem ou não já está na agenda das crianças.

Equipe Diretiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós!