quinta-feira, 19 de maio de 2016

INAUGURAÇÃO DA "CASINHA DE BONECAS"


Na semana passada, dia 12/05, inauguramos a nossa "Casinha de Bonecas", que não será apenas uma casinha, e sim mais um espaço para que as crianças possam brincar, se divertir e criar momentos de aprendizagem e desenvolvimento.

Essa conquista só foi possível com a participação de toda nossa comunidade. Conselho Gestor, pais, servidores e nossas crianças, através de rifas, vendas de bolos e a realização de um bazar.

Para essa festa, as crianças do agrupamento EI-D (3 anos) fez uma linda apresentação da música "Macaquinho".  A dirigente Flávia revelou o ganhador do Concurso do Desenho para o Festival "As Crianças e a Natureza" - Família da criança Gabriel Júnior, o agrupamento EI-E (4 anos).

Também houve o descerramento da fita de inauguração com as crianças Helena do agrupamento EI-E (4 anos) e João Pedro do agrupamento EI-F (5 anos).

Para finalizar, fizemos um delicioso lanche, com quitandas, frutas e sucos, para confraternizarmos esse momento tão esperado e significativo para todos nós do CMEI Professora Alzira de Oliveira Alves.











Apresentação das crianças do agrupamento EI-D (03 anos)













 Premiação do Concurso do Desenho para o Festival

Descerramento da Fita - João Pedro e Helena




Momento do lanche


 




 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós!